Portal de Notícias
- Publicidade -

- Publicidade -

Polícia divulga lista com mais de 500 nomes de donos de celulares recuperados em Teresina; devolução ocorre nesta terça (3)

A Secretaria de Segurança Pública divulgou uma lista com nomes de pessoas que tiveram celulares perdidos ou roubados, para recuperarem seus aparelhos.

A restituição dos celulares acontece nesta terça-feira (3), a partir das 8h30, na sede da secretaria, localizada na Rua Walfran Batista, número 91, bairro São Cristóvão, Zona Leste de Teresina.

Os donos dos aparelhos deverão apresentar documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha ocorrido.

Em setembro deste ano, a polícia realizou a devolução de mais de 60 aparelhos celulares roubados aos verdadeiros donos. A entrega dos objetos aconteceu na sede do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARFF), no Centro-Norte de Teresina.

O NARFF foi criado em março de 2023 e atua em ocorrências relacionadas a roubos e furtos de celulares, intensificando ações que promovam a repressão qualificada desse tipo de crime.

Segundo a PC-PI, é importante que a pessoa vítima de furto ou roubo de celular, registre um Boletim de Ocorrência (BO) através do site da Delegacia Virtual informando o número do IMEI do celular.

Veja também