Terça, 23 de Janeiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Período Chuvoso

56 áreas estão em estado de alerta em Teresina

os trabalhos de fiscalização das áreas em estado de alerta estão sendo intensificados e algumas famílias das áreas de riscos estão sendo transferidas de locais.

Publicada em 12 de Janeiro de 2018 às 17h36

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Foto: Reprodução

A Defesa Civil, por meio do mapeamento da cidade, listou 56 áreas em estado de alerta em Teresina, sendo que 10 são consideradas áreas de risco grave.

Os bairros que estão em estado de alerta são: Pedro Balzi, Parque Bumerangue, Taboca do Pau Ferrado na zona sudeste. Parque Vitória e Vila Irmã Dulce na zona sul. Vila Apolônia e Dilma Rousseff na zona norte. Parque Laiane, Vila Madre Teresa e Cidade Jardim na zona leste.

De acordo com o tenente Sebastião Domingos, agente da Defesa Civil, os trabalhos de fiscalização das áreas em estado de alerta estão sendo intensificados e algumas famílias das áreas de riscos estão sendo transferidas para outros locais.

Para o tenente Sebastião Domingos, a assistência as famílias que estavam em área de risco grave estão sendo beneficiadas com o programa Cidade Solidária, que consiste no acolhimento por outra família, mais o auxílio de R$280, cesta básica, kits de higiene e alguns colchões.


Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Estação de Água Sul terá distribuição de água suspensa nesta segunda (22)