Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

congestionamento

Acidente entre dois ônibus na Frei Serafim deixa várias pessoas feridas

Cerca de 20 pessoas ficaram feridas e 14 foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Publicada em 10 de Janeiro de 2018 às 11h14

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Daniely Viana Imprimir

Foto: Reprodução

Notícia Atualizada em 10/01/2018 às 11h22

Quem se deslocava pela Avenida Frei Serafim, Centro de Teresina, na manhã desta quarta-feira (10), foi surpreendido por uma lentidão em toda via. Isso porque, entre o cruzando da Avenida com a Rua Coelho de Resende, ocorreu um acidente entre dois ônibus. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas e 14 foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O acidente ocorreu por volta das 7h30min, quando os ônibus das linhas 610- Monte Castelo e Timon/Shopping colidiram frontalmente. A frente de um dos veículos ficou bastante destruída, já a lateral do Timon/Shopping teve os vidros quebrados e a lataria amassada.

Mesmo com rastro de destruição pela Avenida, ninguém ficou gravemente ferido. Uma grávida de 13 semanas chegou a ser encaminhada ao HUT, mas os exames não diagnosticaram lesões graves.
Ainda não se sabe ao certo as causas do acidente, mas a Strans, responsável por realizar a perícia, acredita que um dos ônibus tenha invadido o sinal fechado.

LENTIDÃO

Devido ao acidente a Avenida Frei Serafim precisou ser interditada e continua durante toda manhã bastante congestionada e lenta. Por isso, os condutores devem utilizar rotas alterativas, como fazer o retorno na Rua Pires de Castro.
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Devido a serviço, Avenida Henry Wall é interditada