Quinta, 19 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

PRISÃO DO EX-PRESIDENTE

Após prisão, Lula tem noite tranquila em cela na Polícia Federal em Curitiba

Em Curitiba, houve confronto e tumulto entre manifestantes, o que deixou cerca de oito pessoas feridas, sendo três crianças.

Publicada em 08 de Abril de 2018 às 13h35

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Foto: Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 72 anos, preso na noite desse sábado, (07/04), teve noite tranquila em cela especial na sede da Polícia Federal em Curitiba. A informação foi divulgada neste domingo, (08/04), pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Durante a prisão de Lula, houve confronto e tumulto entre manifestantes contra e a favor da prisão do ex-presidente, o que deixou cerca de oito pessoas feridas, dentre elas três crianças. Para conter os ânimos foi preciso intervenção da polícia.

Segundo o PT, Lula recebeu o café da manhã e o almoço e às 18h, um jantar. A cela onde o Lula se encontra é no último andar da sede da superintendência da Polícia Federal de Curitiba e possui 14 metros quadrados, banheiro exclusivo com chuveiro elétrico, uma cama, TV e uma mesa.

Lula chegou à Curitiba de avião no Aeroporto Afonso Pena, por volta das 22h de sábado (7), e seguiu de helicóptero a sede da superintendência da PF, onde começou a cumprir pena de 12 anos e 1 mês de prisão pela condenação no caso do triplex em Guarujá (SP).

LULA ASSISTIRÁ JOGO DO CORINTHIANS

Lula poderá assistir ao jogo entre Corinthians e Palmeiras, que é a final do Campeonato Paulista. A partida será transmitida pela Globo no Paraná às 16h deste domingo (8). Para levar o título, o time do Para levar o título, o time do petista precisa ganhar o jogo por uma diferença de dois gols ou mais. Uma vitória por apenas um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Sede do PT será transferida simbolicamente para Curitiba