Sexta, 20 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Teme represálias

Após reagir assalto, comerciante recebe ameaças de criminoso

A vítima garante que já sofreu seis arrombamentos e quatro assaltos em seu estabelecimento.

Publicada em 09 de Janeiro de 2018 às 16h10

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Foto: Reprodução

Um comerciante, que reagiu a assalto e acabou tomando a arma do criminoso, agora teme represálias do elemento. O assalto aconteceu na última sexta-feira, (05/01), em seu estabelecimento no Bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. Ele chegou a travar luta corporal com o criminoso.

Além do susto que passou, o comerciante ainda recebeu ameaças de que o criminoso irá se vingar.

‘Algumas pessoas chegaram a me contar que ele não está satisfeito por não ter cumprido com o objetivo dele, que era assaltar. Ele diz que não levou dinheiro, mas me arrastou R$ 700 em dinheiro aproximadamente, apesar de eu ter tomado a arma dele, por isso ele está se sentindo mal. Dizem que ele quer a arma de volta, mas a polícia levou. Ele também deixou uma moto que parece que foi roubada, e o veículo foi levado para Polinter. Eu não posso fazer nada, porque a arma entregaram’, relatou.

A vítima garante que já sofreu seis arrombamentos e quatro assaltos em seu estabelecimento. ‘Quando eu tomei a arma dele, havia seis balas intactas. Foi um grande risco, me arrisquei demais, porque não tinha outro apelo. Eu estava dentro e não tinha outra opção, não poderia correr’, pontuou.
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Jovem com camisa de campanha contra drogas é preso por tráfico