Quinta, 19 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

roubou dono de papelaria

Assaltante é preso usando relógio roubado da vítima

Câmeras flagraram todo o crime

Publicada em 14 de Abril de 2018 às 09h55

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Com informações PM Imprimir

Foto: Divulgação/PM

Notícia Atualizada em 15/04/2018 às 12h24

Câmeras de segurança novamente flagraram a ação de criminosos em União (PI). Dessa vez, uma dupla invadiu uma papelaria na cidade e roubou o proprietário, além de pessoas que estavam fazendo compras. Um dos elementos, audacioso, foi preso usando o relógio da vítima.

Segundo informações 16° BPM, sob comando do capitão Luz, o crime aconteceu na última terça-feira (10). Os elementos chegaram a ameaçar o dono da papelaria e levaram todo o dinheiro do local. Pelas imagens do circuito interno, é possível notar que eles estavam armados, um tentou se esconder para não ser reconhecido.

Em posse das características dos indivíduos, os policiais descobriram as identidades na tarde desta sexta-feira (13). Ao chegarem à residência localizada no bairro Tranqueiras, periferia da cidade, a equipe localizou um dos acusados, identificado como Antônio Stenyo da Silva Pitombeira, 20 anos.

“Após busca pessoal e vistoria no perímetro foram encontradas as roupas utilizadas pelo acusado no dia do crime e o relógio da vítima, que estava sendo utilizado pelo criminoso no momento da abordagem”, diz a PM, em nota.
O elemento confessou ser um dos autores do crime e, em seguida, conduzido para a delegacia da cidade de União.
 
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Após ser interditada, tráfego na BR 222 é desviado