Quinta, 19 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Decisão cercada de polêmicas

Botafogo e Corinthians conquistam campeonatos estaduais

Ambas as vitórias foram decididas nos pênaltis

Publicada em 09 de Abril de 2018 às 10h25

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Daniely Viana Imprimir

Foto: reprodução

Notícia Atualizada em 09/04/2018 às 10h33

O domingo (08) foi de decisão nos principais campeonatos estaduais 2018. No Rio de Janeiro, o Botafogo garantiu a vitória na final do Carioca, já em São Paulo o Corinthians levantou a taça.

Com um jogo cercado de polêmica, a final do campeonato paulista mexeu com os corações dos torcedores na Arena Palmeiras. No primeiro minuto do clássico, o Corinthians abriu o placar. O Palmeiras até balançou a bola na rede, mas o gol foi considerado impedido.

O momento mais tenso ocorreu quando os árbitros desconsiderarem um pênalti a favor do verdão e, ao final do segundo tempo, o jogo estava empatado.

A decisão foi para os pênaltis. O Corinthians marcou 4 gols contra 3 e, assim, garantiu o Bi campeonato. Além disso, se tornou o maior vencedor estadual com 29 taças.

NO RIO DECISÃO TAMBÉM NOS PENALTIS

Outro clássico agora no RJ. Botafogo e Vasco disputaram a taça no Maracanã lotado. A partida foi marcada com muitos cartões amarelos e também vermelhos, tendo o Vasco perdido duas chances de gol.

O Botafogo aproveitou e marcou no último lance do clássico, cravando o 1x0. Como o Vasco havia vencido a primeira partida, a decisão teve de ir para os pênaltis. Com 4x3 para o Botafogo, o time é novo campeão carioca.
 
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Vasco vence Fluminense e vai para final do Campeonato Carioca