Quinta, 19 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Requerimento negado

Comitiva de autoridades são impedidos de visitar Lula na cadeia

O governador Wellington Dias também esteve na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Publicada em 10 de Abril de 2018 às 18h50

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Foto: Reprodução

Notícia Atualizada em 11/04/2018 às 09h09

A Comitiva formada por nove governadores e três senadores foi impedida de visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta terça-feira, (10/04), na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. O requerimento foi negado pela juíza Carolina Moura Lebbos.

Segundo a juíza Carolina Lebbos, no pedido de visita não há fundamento para flexibilizar o regime geral de visitas à carceragem da Polícia Federal.

‘Com efeito, não há fundamento para a flexibilização do regime geral de visitas próprio à carceragem da Polícia Federal. Desse modo, deverá ser observado o regramento geral. Portanto, incabível a visitação das pessoas indicadas na petição de evento. Indefiro o requerimento’, esclarece.

Estiveram na sede da Superintendência da Polícia Federal, além do governador do Piauí Wellington Dias, o governador do Acre Tião Viana; governador de Alagoas Renan Filho; governador da Bahia Rui Costa; governador do Ceará Camilo Santana; governador do Maranhão Flávio Dino; governador da Paraíba Ricardo Coutinho; governador de Pernambuco Paulo Câmara; governador do Rio Grande do Norte Robinson Farias; governador do Sergipe Belivaldo Chagas; governador de Minas Gerais Fernando Pimentel; o senador Lindberg Farias; senadora Gleisi Hoffmann; vice-presidente do PT Márcio Costa Macedo e ex-deputado federal Angelo Vanhoni.
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Lula receberá visita de comitiva de governadores do Nordeste