Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

confira

Conselho realizará palestra e workshop sobre marketing digital

As atividades serão ministradas pelo mestre em Comunicação da UFPI, Pedro Alexandre Cabral.

Publicada em 09 de Fevereiro de 2018 às 12h17

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Redação Piauí Agora Imprimir

Notícia Atualizada em 09/02/2018 às 12h19

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) realizará nos dias 16 e 17 de fevereiro uma palestra e um workshop gratuitos sobre marketing digital para os profissionais e estudantes da área da cidade de Parnaíba e adjacências. As atividades serão ministradas pelo mestre em Comunicação da UFPI, Pedro Alexandre Cabral. Os eventos serão realizados no auditório do Fiepi, localizado na Rua Riachuelo, 455, Centro, Parnaíba-PI.

No dia 16 será apresentada a palestra “Marketing Digital para o mercado imobiliário”, das 17h às 18h, com o objetivo de discutir como o emprego de estratégias de marketing digital podem ser direcionadas para melhorar os resultados no mercado imobiliário. Já no dia de 17 será realizado um workshop, de 8h ás 12h, com o intuito de apresentar ferramentas e técnicas acerca do marketing digital para os corretores de imóveis.

De acordo com o presidente do Conselho, Nogueira Neto, a palestra e o workshop irão agregar conhecimento na bagagem dos profissionais que desejam estar à frente e acompanhar o desenvolvimento da tecnologia e das mídias sociais. Para ele, é preciso que o profissional acompanhe as demandas do mercado e saiba se relacionar com o cliente para conseguir passar pela crise financeira.

“O Conselho proporciona aos corretores como também aos estudantes atividades que enriqueçam seu currículo. Estamos na era digital e não dá mais para ficar preso a técnicas antigas. Promovemos uma atividade semelhante como essa em Teresina e o retorno foi muito positivo. Agora, levaremos conhecimento aos profissionais de Parnaíba e cidades vizinhas. Todos devem se sentir contemplados”, explicou o presidente.

Para a profissão de corretor de imóveis é fundamental conhecer as novas mídias que auxiliam no relacionamento com o cliente. As redes sociais, o e-mail marketing e o Customer Relationship Management (CRM) são exemplos de ferramentas de relacionamento entre o profissional e o comprador. Além disso, os profissionais que dominam as novas mídias sociais conseguem mensurar seus resultados e saber o que precisa ser melhorado para atrair novos clientes.

Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Veículos de carga terão restrição de trafego no feriado