Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

A Eletrobras foi acionada

Criança de 5 anos morre eletrocutada em São João do Piauí

A Eletrobras/PI foi acionada por moradores antes da criança ter contato com o fio, no entanto, chegou tarde demais.

Publicada em 07 de Fevereiro de 2018 às 18h33

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Com informações do Portal Sanjoanense e Piauí Agora Imprimir

Foto: Reprodução

Notícia Atualizada em 08/02/2018 às 08h30

Uma criança de apenas 5 anos morreu eletrocutada na tarde dessa terça-feira, (06/02), no Bairro Juazeirinho, São João do Piauí, no Sul do Piauí, ao tocar em um fio de alta-tensão que estava no chão.

De acordo com os moradores, eles já haviam informado a Eletrobras/PI sobre a queda do fio, antes mesmo da morte criança. Apesar disso, a equipe só esteve no local horas após a criança vir a óbito. A empresa, em nota ao Portal Piauí Agora, confirma que havia sido informada, no entanto, “entre o recebimento da demanda até o atendimento é necessário um tempo mínimo para o processamento da informação no sistema e a chegada da equipe ao local”, diz.

Os servidores da Eletrobras ainda chegaram a ser hostilizados pela população, e, segundo a Polícia Militar, receberão proteção policial. 

O corpo foi encaminhado ao Hospital Regional Teresina Nunes e liberado para o velório. A Eletrobras ainda informa informa que está prestando assistência à família da vítima.

CONFIRA NOTA COMPLETA

A Eletrobras Distribuição Piauí lamenta a morte da criança que faleceu devido a choque elétrico no Município de São João e informa que está prestando assistência à família.

A Empresa esclarece que a solicitação do pai foi registrada, sendo classificada como prioridade por se tratar de cabo de baixa tensão partido. No entanto, entre o recebimento da demanda até o atendimento é necessário um tempo mínimo para o processamento da informação no sistema e a chegada da equipe ao local.

A Distribuidora lamenta mais uma vez o fato e continua à disposição da família da vitima para prestar a assistência necessária.



Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Homem é morto por conta de dívida de R$10 em Curimatá