Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Comemoração

Divas em Forma comemora um ano com Show de Talentos

No evento, as mulheres em tratamento oncológico irão interpretar grandes ídolos da música, como Rita Lee, Clara Nunes, Elba Ramalho, Carmen Miranda e outras.

Publicada em 20 de Novembro de 2017 às 18h27

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Foto: Divulgação

Grupo Divas em Forma Grupo Divas em Forma

Notícia Atualizada em 21/11/2017 às 08h39

O Grupo Divas em Forma, que reúne mulheres em tratamento oncológico, está comemorando um ano de fundação em grande estilo. As Divas estão promovendo o Show de Talentos, nesta sexta-feira, (24/11), a partir das 19h, no Cine Teatro da Assembleia, zona Leste de Teresina.

No evento, as mulheres em tratamento oncológico irão interpretar grandes ídolos da música, como Rita Lee, Clara Nunes, Elba Ramalho, Carmen Miranda, Gaby Amarantos e outras.

Para Vanessa Nascimento Alves, que é uma dos membros fundadores do Divas em Forma, o Show de Talentos é uma maneira das mulheres em tratamento oncológico de mostrar sua vitalidade, se divertir e transmitir alegria para o público.

‘As pessoas precisam compreeender que as mulheres em tratamento oncológico não podem ficar escondidas, se isolar. Até porque o isolamento traz baixo astral, o que reflete na imunidade. Não queremos que sintam pena da gente, queremos muito amor e alegria ao nosso redor’, ressalta.

Segundo Eline Vieira, uma das voluntárias do Divas em Forma, o público terá a oportunidade de ver mulheres vitoriosas, guerreiras e que superaram o câncer ou estão em tratamento.

‘Estaremos ali para falar que há vida depois do tratamento oncológico. Iremos mostrar o nosso talento, nossa alegria, nosso amor e o quanto amamos viver’, pontua.

INGRESSO
Para ter acesso ao show, basta doar 1kg de alimento não perecível em troca de um ingresso. Os alimentos arrecadados no Show de Talentos do Divas em Forma serão doados à Associação de Mielomeningocele ou Hidrocefalia de Teresina (AMH), localizada na Rua dos Aflitos, nº 565, Bairro Piçarra.
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Casa de Mamãe Noel será aberta  ao público neste sábado (18)