Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

"Todas as horas do fim?

Documentário sobre Torquato será exibido nas escolas

obra foi lançada nesta segunda (11)

Publicada em 12 de Dezembro de 2017 às 12h38

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Com informações do Governo do Piauí Imprimir

Foto: Divulgação

Notícia Atualizada em 13/12/2017 às 08h40

O documentário “Torquato Neto – Todas as horas do fim” chegará as salas de aula das escolas estaduais do Piauí. O anúncio foi feito pelo Governo do Estado durante o lançamento da obra nesta segunda-feira (11), no Theatro 4 de Setembro.

Com um rico acervo de textos, entrevistas em áudio, fotos e músicas, o documentários retrata o artista por ele mesmo. Quem dá voz ao poeta, no filme, é uma das maiores revelações da teledramaturgia brasileira, o ator Jesuíta Barbosa.

A obra, dirigida por Eduardo Ades e Marcus Fernando, ainda conta ainda com depoimentos de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Tom Zé, Augusto de Campos, Ivan Cardoso, Jorge Salomão, entre outros.

Até o momento, "Torquato Neto – Todas as horas do fim” já ganhou nove prêmios, incluindo três do Festival do Arquivo Nacional, incluindo Melhor Longa, Melhor Filme - Júri Popular e Melhor Roteiro. Ao todo competiam 77 filmes nacionais e internacionais.
 
EXIBIÇÃO NOS CINEMAS

O filme deve entrar em cartaz, em abril ou maio de 2018, no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte e a expectativa é que também esteja em exibição nos cinemas de Teresina.


Veja o vídeo abaixo:

Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Netflix divulga trailler de série inspirada na Lava-Jato