Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Parnaíba

Dupla é presa com mais de 100kg de drogas que seriam vendidas no carnaval

Os acusados haviam alugado uma casa da região para preparar as drogas.

Publicada em 08 de Fevereiro de 2018 às 11h37

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Daniely Viana Imprimir

Foto: PC/PI

Notícia Atualizada em 08/02/2018 às 12h22

Há poucos dias antecedendo o carnaval, uma dupla foi presa com mais de 100kg de drogas em Parnaíba, litoral do Piauí. Os elementos, sendo um homem e uma mulher, foram monitorados pela Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE). A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (08).

Segundo delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, a investigação iniciou há cerca de 1 mês. A princípio, a denúncia era de que um homem teria matado um traficante de drogas na região. Ao localizar o casal, a equipe descobriu que a droga era da vítima.

Os acusados, Elaine do Nascimento e Lucas Oliveira, haviam alugado uma casa da região para preparar as drogas. Ela já estava cortada e guardada e, em seguida, seria comercializada no carnaval.

Na residência, a Depre encontrou três balanças de precisão, cocaína, maconha e crack, pensando mais de 100kg, além de uma motocicleta.

A operação teve o apoio da Delegacia de Homicídios e Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL). 
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Homem é morto por conta de dívida de R$10 em Curimatá