Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Recadastramento biométrico

Eleitores do Piauí tem até março para fazerem o recadastramento

O eleitor que não comparecer terá o título cancelado e não poderá votar nas Eleições de 2018.

Publicada em 16 de Janeiro de 2018 às 16h37

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Redação Piauí Agora Imprimir

Notícia Atualizada em 16/01/2018 às 16h46

Os eleitores do Piauí tem até o dia 06 de março deste ano para fazerem o recadastramento biométrico. Essa é a última etapa do recadastramento e vai atender 42 municípios.

O biométrico é obrigatório. O eleitor que não comparecer terá o título cancelado e não poderá votar nas Eleições de 2018.

O Piauí já cadastrou 92% dos eleitores, o que representa 2.322.745 pessoas. Até o momento, 92% dos eleitores do Piauí já estão cadastrados e será o quarto estado do Brasil a concluir a coleta de dados biométricos, ficando atrás apenas dos estados de Alagoas, Sergipe, Amapá e Distrito Federal.

Para realizar o recadastramento biométrico o eleitor deve comparecer ao Cartório Eleitoral e levar o título eleitoral e os originais e cópias de documento de identidade com foto e do comprovante de endereço.

Em virtude do rezoneamento ora realizado no Piauí, os eleitores do município de Isaias Coelho devem comparecer ao Cartório Eleitoral em Itainópolis (57ª Zona), e os de Paquetá ao Cartório Eleitoral da 10ª Zona Eleitoral, em Picos.  
O eleitor do município de Ipiranga continua a ser atendido no mesmo prédio onde funcionou o Cartório Eleitoral, agora transformado em Posto de Atendimento.

Municípios para o recadastramento:


Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Delegado Cadena Júnior vai assumir coordenação do DEPRE