Quinta, 19 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

'caótico'

Em entrevista, Cláudia Raia lembra casamento com Alexandre frota

'Não acreditava que eu casei com essa pessoa', diz Claudia Raia sobre o casamento.

Publicada em 12 de Abril de 2018 às 12h26

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Daniely Viana Imprimir

Foto: Reprodução

Notícia Atualizada em 13/04/2018 às 08h31

Sempre reservada quando o assunto é falar sobre seus ex-amores, Cláudia Raia resolveu lembrar do passado. Durante entrevista ao programa “Vai, Fernandinha”, a atriz lembrou do seu casamento com Alexandre Frota, na década de 80.

A primeira entrevista da nova temporada do programa foi exibida na última segunda-feira (09). Para quem não lembra, Claudia casou com Frota em 1986, meses após se conhecerem em uma novela na Rede Globo.

Ela contou todo “perrengue” que passou ainda na cerimônia de casamento. “Ele [Frota] avisou no Chacrinha que nós íamos casar, ou seja, tinha 10 mil pessoas na porta da igreja. Ele abriu a porta do carro e uma fã roubou meu sapato e sai com pé só, nessa hora minha mãe veio e falou ‘Não casa! Este homem não é para você”, conta, em um momento de descontração com Fernanda Sousa.

Na lua de mel as coisas pareciam piores. O casal passou oito dias no Havaí. "Odeio praia, onda, o que vou fazer no Havaí? Não tinha como dar certo. Mandei fazer ternos, ele não usou nenhum. Ele pegou a chapeleira e jogou no mar. Não acreditava que eu casei com essa pessoa. Falei: 'não vou ficar com você'. Peguei outro quarto para mim e fiquei 5 dias brigada com ele, no mesmo navio", revelou.

Cláudia e Alexandre Frota ficaram casados por dois anos, entre 1986 e 1989.
 

Veja o vídeo abaixo:

Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Prova da Imunidade completa 20h sem desistências