Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

registra ação de bandidos

Empresa inicia venda de câmera online para carros no Brasil

o carro conta com duas câmeras: uma frontal e outra interna virada para a janela do motorista e com infravermelho.

Publicada em 24 de Janeiro de 2018 às 10h14

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Redação Piauí Agora Imprimir

Foto: Divulgação

Notícia Atualizada em 24/01/2018 às 10h23

Com intuito de registrar ações de bandidos, as câmeras online para carros chegaram no Brasil neste ano. As vendas já tiveram início e o produto promete ser revolucionário.

Segundo a empesa Silicon Minds, responsável pela tecnologia, o carro conta com duas câmeras: uma frontal e outra interna virada para a janela do motorista e com infravermelho. Elas filmam tudo em tempo real e as imagens são enviadas via internet pelo celular. Os usuários têm armazenamento ilimitado e podem acessar seus vídeos e posição de GPS.

Além disso, os clientes também recebem um adesivo com os dizeres "Camera Online”. Para a Silicon Minds, essa atitude tende a inibir a ação dos bandidos e mesmo que eles tentem quebrar ou roubar a câmera, as imagens já estarão disponíveis na internet e poderão ser compartilhadas com a polícia.

CONTRAS

As câmeras possuem alto valor de custo de compra e funcionamento. Elas custam, em média, R$5.000,00, além disso, o cliente terá de arcar com o plano de internet e também uma assinatura mensal de R$90 para o serviço de gravação de vídeo.

PRÓS

A empresa Silicon Minds ainda está aperfeiçoando sua plataforma para que usuários possam trocar videos, criar avisos de áreas perigosas e ainda ter a opção de compartilhar os vídeos com a polícia local.
 
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Anatel vai bloquear celulares piratas em 2018