Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Esclarecimentos

Estudante de jornalismo é encontrada, mas será intimada

A família não informou o local onde a estudante foi encontrada.

Publicada em 13 de Fevereiro de 2018 às 10h17

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Foto: Reprodução/ Facebook Patrícia Andrade

Patrícia Andrade, 30 anos Patrícia Andrade, 30 anos

Notícia Atualizada em 13/02/2018 às 12h14

Uma mulher, identificada como Patrícia Andrade, 30 anos, estudante de jornalismo, foi encontrada nessa segunda-feira, (12/02), no Bairro São João, zona Leste de Teresina, mas será intimada para prestar esclarecimentos a Delegacia de Homicídios. A família não informou o local onde a estudante foi encontrada.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, Coordenador da Delegacia de Homicídios, apesar do Boletim de Ocorrência ter sido registrado no 5º Distrito Policial, a Delegacia de Homicídios adotou providências na tentativa de localizar Patrícia Andrade.

‘Ela vai ser chamada a prestar esclarecimentos do desaparecimento dela e ainda vamos ouvir a família. Essas indagações que eu vou fazer vão servir até para futuras investigações sobre desaparecimento de pessoas’, esclareceu o delegado.

Patrícia Andrade estava desaparecida desde o dia 4 de fevereiro e a última informação que se sabia é que ela teria ido a casa de uma amiga, retornado a sua casa e em seguida teria saído sem dizer para onde iria. Além disso, estaria com o celular desligado. 

Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Homem é morto por espancamento em sua casa