Sexta, 20 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Solidariedade

Família de criança morta por PM em blitz está precisando de ajuda

Após a tragédia, que matou fatalmente Emily Caetano e deixou gravemente ferido Evandro Costa, a família pede ajuda com comida e fraldas.

Publicada em 29 de Dezembro de 2017 às 14h41

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Foto: Reprodução

Notícia Atualizada em 30/12/2017 às 10h14

O final do ano representava para a família de Emily Caetano, 9 anos, morta em blitz, um período que melhorava as condições financeiras da casa, já que o pai da pequena, Evandro Costa, que é cantor sertanejo, conseguia trabalhar mais fazendo seus shows.

Após a tragédia, ocorrida na madrugada de segunda-feira, (25/12), em que policiais militares atiraram contra o veículo da família, tudo mudou. Além da dor de ter perdido uma de suas filhas, Evandro teve segue internado com uma bala alojada em sua cabeça, sem poder levar o pão de cada dia a esposa e as demais crianças.

A mãe, Daiani Caetano, que é dona de casa, tem sofrido triplamente, por não ter perdido uma de suas filhas, por ver o marido internado e saber que em sua casa está faltando comida, material de limpeza e até fraldas para a filha caçula, que ainda é de colo.

Nessa situação, a família está dependendo da solidariedade da população de Teresina e Timon, no Maranhão, para ajudar, no que puder.

Segundo Djan Moreira, Conselheiro Tutelar que está acompanhando o caso, a família está desamparada e o Conselho Tutelar tem buscado mediar o estado para fornecer a devida Assistência Social.

‘Trata-se de uma família que precisa de Evandro, que hoje está na cama de um hospital com uma bala alojada na cabeça, sem poder trabalhar’, pontuou.
Para ajudar com alguma quantia em dinheiro, basta depositar na conta de Evandro da Silva Costa, Agência 2442 / Conta 59052-6/ Operação 013.
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Divaldo Franco recebe título Honoris Causa nesta sexta