Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Zona Norte

Grupo Irmãos Fraternos faz ceia natalina em comunidade carente

Ao total, mais de 30 famílias participaram da ceia natalina

Publicada em 25 de Dezembro de 2017 às 12h37

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Foto: Divulgação

Notícia Atualizada em 26/12/2017 às 12h11

O Grupo Espírita Irmãos Fraternos (Geif) no último sábado, (23/12), promoveu uma ceia natalina com moradores das comunidades Água Mineral e Risoleta Neves, situadas na zona Norte de Teresina. Ao total, mais de 30 famílias participaram da ceia natalina.

Os alimentos da ceia foram frutos de doação e produção dos próprios voluntários da casa espírita, que se disponibilizaram para realizar a entrega nas próprias comunidades.

Segundo a presidente do GEIF, Sílvia Teixeira, as comunidades que participaram da ceia já são assistidas, semanalmente, pela equipe de voluntários da casa, as famílias com distribuição de sopa e as crianças com ensinamentos da evangelização.

‘O que buscamos nas comunidades é dar mais cidadania a essas pessoas carentes, promovido pelo ato da caridade. Doamos não só o alimento em si, mas também a nossa atenção e o nosso amor. O sentimento é de muita gratidão, em saber que o que fazemos de coração, alcance famílias de maneira positiva, dando a elas mais fé na humanidade de força de continuar lutando por dias melhores’, destaca.

A casa espírita Grupo Irmãos Fraternos realiza, todos os sábados, a partir das 15h, a produção da sopa e ainda a entrega a essas famílias.





Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Casa de Mamãe Noel será aberta  ao público neste sábado (18)