Quinta, 19 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Tudo gratuito!

Inscrição para casamento na Cidade Junina acontece em abril

A celebração está marcada para o dia 15 de junho durante o evento.

Publicada em 11 de Abril de 2018 às 12h44

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Redação Piauí Agora Imprimir

Foto: Divulgação

Notícia Atualizada em 12/04/2018 às 08h27

As inscrições para o casamento na Cidade Junina acontecem entre os dias 16 e 20 de abril, no prédio da administração do Parque Lagoas do Norte, de 08h às 14h. A iniciativa permite que casais se unam em matrimônio sem qualquer gasto financeiro. A celebração está marcada para o dia 15 de junho durante o evento.

No casamento coletivo os noivos ganham uma festa no local, com direito a buquê, bolo e decoração. Por isso, para realizar a inscrição, os noivos devem apresentar documentos pessoais (RG e CPF) autenticados, certidão de nascimento atualizada, comprovante de renda e comprovante de endereço.

Em casos em que os noivos forem divorciados, além desses documentos, é necessário também a petição inicial do divórcio e sentença do juiz. Em casos de noivos viúvos, é necessária a certidão de óbito do cônjuge falecido, inventário positivo ou negativo. Os casais precisam indicar duas testemunhas, levando cópias autenticadas do RG e do CPF dos mesmos.

A 24° edição da Cidade Junina acontece de 09 a 16 de junho, no estacionamento do Shopping Rio Poty. Dentro da programação está o tradicional festival de quadrilhas juninas.
 
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Mais de dois mil candidatos participaram da 1ª fase do exame da OAB