Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020

grávida de seis meses

Ivete confessa que filho Marcelo pediu para ter irmão

Cantora fez a revelação no programa Mais Você

Publicada em 07 de Dezembro de 2017 às 09h46

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Daniely Viana Imprimir

Foto: Reprodução

Notícia Atualizada em 07/12/2017 às 09h54

Ivete Sangalo participou na manhã desta quinta-feira (07) do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, e revelou quem foi o maior incentivador para sua nova gravidez: o filho Marcelo.

“Ele me pedia muito. O Marido também, mas Daniel nunca me pressionou. Marcelo era o que mais falava ‘Mamãe, como nasce um irmão? Quero um irmão’ então a família abraçou. Eu nasci pra ser mãe, eu adoro ser mãe”, contou.

Grávida de seis meses de gêmeas, ela contou como foi o processo para conseguir engravidar. Primeiro, Ivete e o marido, Daniel, tentaram de forma natural e nesse período ela engravidou duas vezes. Em uma delas, Ivete teve abordo espontâneo.

Após a frustação da primeira tentativa, a baiana iniciou o processo de tratamento artificial e em pouco tempo conseguiu engravidar. “O tratamento não foi difícil para nós e Graças a Deus dei muita sorte, pois muitos casais não conseguem rápido. Além disso, custa caro e no país em que vivemos, esse tipo de tratamento (gravidez) não é tratado como prioridade, quando deveria ser”, disse.
 
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Marília comenta desculpas de Naldo para esposa