Quinta, 19 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Lançamento

Liquida Teresina é lançada e promete sorteios de prêmios

A iniciativa pretende reunir forças entre parceiros, sindicatos e grandes redes do varejo a fim de promover vendas e realizar negócios.

Publicada em 12 de Abril de 2018 às 19h45

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Redação Piauí Agora Imprimir

Foto: Divulgação

Notícia Atualizada em 13/04/2018 às 10h19

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina lançou nesta quinta-feira, (12/04), a 5ª edição da Liquida Teresina 2018. A campanha promete sortear um Hyundai Creta, uma Honda Fan e quatro TV’S 48 polegadas.

A iniciativa pretende reunir forças entre parceiros, sindicatos e grandes redes do varejo a fim de promover vendas e realizar negócios. 

'Realizar vendas é comprar, vender, é arrumar lojas, promover vitrines, criar negócios, produzir impostos. O intuito é o fortalecimento do varejo', pontou o presidente da CDL, Evandro Cosme.

Para Bernardo Farias, o idealizador da campanha Liquida, o Liquida Teresina já está totalmente consolidada e é reconhecida e aprovada por lojistas e consumidores. 

'Temos mais novidades nessa edição, atendendo a todos os segmentos. A CDL estará realizando o trabalhando de adesão dos lojistas a partir da próxima semana”, contou. 

Segundo Aluísio Sampaio, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, o Liquida Teresina é um evento muito importante para a cidade e ajuda a movimentar o comércio local e reflete na geração de emprego. 

'A Prefeitura não podia ficar de fora desse evento tão importante para o município de Teresina. O comércio é de suma importância para a economia', ressaltou. 

O empresário Marco Pinto acredita que o Liquida Teresina é um campanha motivador e que promove as vendas e a renovação de estoque.

'É uma necessidade do comércio promover liquidações para renovação de estoque. Fazer isso dentro de um movimento organizado, onde todo movimento participa, envolvendo promoção, é algo bem produtivo e eficiente', destaca. 

LIQUIDA TERESINA NOS SHOPPINGS


Além das lojas do Centro de Teresina, também farão parte da campanha Liquida Teresina as lojas do shoppings da capital. O gerente de marketing, Dino César diz que desde o segundo semestre do ano passado está havendo uma evolução do mercado, da economia. 

'Estamos muito confiantes para este primeiro semestre e para o ano de 2018. Acreditamos que, mais uma vez, será um sucesso' finalizou. 

A campanha Liquida Teresina tem o apoio do Governo, Prefeitura de Teresina, Sebrae, Sindilojas/PI, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, e o patrocínio da rede e mastercard.


Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
98 mil famílias estão isentas da taxa do IPTU em Teresina