Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Na capital e interior

Liquidação pós Natal: Lojas oferecem até 70% de desconto

Temporada das promoções inicia nesta sexta (05) em todo Piauí e segue até o final do estoque

Publicada em 05 de Janeiro de 2018 às 09h40

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Daniely Viana Imprimir

Foto: Reprodução

Notícia Atualizada em 05/01/2018 às 19h11

Quem guardou aquele dinheirinho no final do ano agora pode aproveitar os descontos que iniciam sexta-feira (05). As maiores lojas da capital e interior estão realizando a queima de estoque durante todo o dia. Os eletrodomésticos chegam a 70% de desconto e a iniciativa deve se estender até o final do estoque.

Em Teresina, os consumidores chegaram cedo e fizeram fila nas lojas dos mais variados segmentos, mas o alvo ocorre principalmente nos eletrodomésticos. Outras pessoas preferiram aguardar mais um pouco para aproveitar.

“No início da manhã tem muita gente, muito tumulto, por isso preferi ir um pouco mais tarde, mesmo se ainda não encontrar o que mais desejo, mas sei que consigo comprar outro produto mais barato”, diz a dona de casa, Ivanilde Viana. Ela também conta que vai em busca de um ventilador, que na promoção está custando R$ 39,90.

LIQUIDAÇÃO NA INTERNET

Os sites de grandes lojas do pais também realizam o mega saldão. Em um deles, o desconto chega a mais da metade do preço. Os produtos variam entre geladeiras, lavadoras, guarda-roupa, dentre outros e o frete, em sua maioria, é grátis.

No entanto, os consumidores devem ficar atentos aos falsos descontos. “Muitas vezes as lojas colocam como se fosse promoção quando na verdade é o preço original. É fácil descobrir, basta prestar atenção e não sair comprando tudo”, diz o comerciante Álvaro Nogueira.
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Conta de Luz pode se tornar mais barata com Tarifa Branca