Quinta, 19 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

PRISÃO DO EX-PRESIDENTE

Lula chega à Curitiba e seguirá a superintendência da PF

O ex-presidente deve seguir a sede da PF, onde deverá cumprir pena em uma cela especial a pena de 12 anos e um mês.

Publicada em 07 de Abril de 2018 às 22h19

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Foto: Reprodução

Notícia Atualizada em 08/04/2018 às 12h21

Lula acompanhado da Polícia Federal chegou de avião na noite deste sábado, (07/04), às 22h01, ao aeroporto Afonso Pena, localizado em São José dos Pinhaes, em Curitiba. O ex-presidente deve seguir a sede da PF, onde deverá cumprir pena em uma cela especial a pena de 12 anos e um mês.

O ex-presidente seguiu acompanhado de dois advogados em um helicóptero do aeroporto Afonso Pena até a superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Ele será mantido em uma cela no último andar da sede da PF, que por lei é garantido a autoridades a altos cargos políticos, como o de presidente. O cômodo possui 14 metros quadrados, banheiro exclusivo com chuveiro elétrico, uma cama e uma mesa.

Um helicóptero ajudou no transporte do Lula da superintendência da Polícia Federal ao aeroporto de Congonhas, em ambos os locais manifestantes protestavam a prisão do ex-presidente.

No início da noite deste sábado, Lula deixou a sede do Sindicato dos Metalúrgicos, localizado na cidade de São Bernardo do Campo e se entregou a PF.

Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Sede do PT será transferida simbolicamente para Curitiba