Sexta, 20 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

São mais de 4 mil vagas

Matrículas para o EJA iniciam nesta segunda (15)

A modalidade oferece além da formação acadêmica, cursos como: Comércio e Varejo; Empreendedorismo; Logística; Ocupações administrativas; Telemarketing e outros.

Publicada em 14 de Janeiro de 2018 às 09h53

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Com informações da PMT Imprimir

Foto: Reprodução

Notícia Atualizada em 14/01/2018 às 11h50

A Prefeitura de Teresina está oferecendo mais de 4 mil vagas em 40 escolas municipais da capital, com aulas no período da noite. As matrículas terão início nesta segunda-feira, (15/01).

A modalidade oferece além da formação acadêmica, cursos profissionalizantes gratuitos. No ato da matrícula, o estudante pode optar pelos cursos: Comércio e Varejo; Empreendedorismo; Logística; Ocupações administrativas; Telemarketing; e Telesserviços.

De acordo com Ana Vitória Carvalho, coordenadora do Eja, a motivação e a aplicação dos conteúdos de forma prática ajudam a despertar o interesse dos estudantes.

‘São pessoas que por algum motivo não concluíram a educação básica e precisam de estímulo para permanecerem desta vez. Então estamos sempre buscando novidades, motivando, mostrando como precisam desse aprendizado’, ressalta.

A equipe de Eja, para preencher as vagas, percorrem as ruas das comunidade à procura de pessoas que precisem da oportunidade. O grupo irá distribuir panfletos, fixa cartazes e dialoga com a população.
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Nouga Cardoso é reconduzido ao cargo de reitor da Uespi