Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

PRF realizou abordagem

Motorista é preso em flagrante portando rifle

O proprietário tentou se defender ao informar que estava com o rifle há mais de 15 anos e que serviria para sua própria segurança

Publicada em 08 de Fevereiro de 2018 às 08h53

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Com informações PRF/PI Imprimir

Foto: PRF/PI

Um motorista, de inicias F. P. T., de 52 anos, foi flagrado portando um rifle calibre 22 acompanhado de um carregador com 10 munições intactas. Ele estava trafegando pelo km 33 da BR 343, zona rural de Parnaíba (PI), quando foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quarta-feira (07).

Segundo o porta-voz da PRF, inspetor Barros, o motorista estava conduzindo uma caminhonete para sair do município de Parnaíba (PI) em direção a Santana do Maranhão/MA. Em determinado momento, ele foi abordado pelos policiais.

A equipe, ao realizar verificações habituais, encontrou a arma, o carregador e munições. O proprietário tentou se defender ao informar que estava com o rifle há mais de 15 anos e que serviria para sua própria segurança. No entanto, ele não tinha porte regular de arma de fogo.

Dessa forma, o condutor foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, acompanhado do material apreendido, para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Riacho Curimatá registra morte em massa de peixes no Sul do Piauí