Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Picos

Motorista embriagado entra na contramão e mata duas pessoas na BR 316

Os populares informaram que o condutor do Corolla, identificado apenas como Rafael, retornava de uma festa e estava alcoolizado.

Publicada em 11 de Fevereiro de 2018 às 12h43

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Foto: Reprodução

Notícia Atualizada em 11/02/2018 às 13h06

Um acidente do tipo colisão frontal matou duas pessoas e deixou uma ferida, na madrugada deste domingo, (11/02), na BR 316, próximo a um shopping Picos Plaza, na cidade de Picos.

As vítimas fatais foram identificadas como Cícero Leite, que era o motorista do Pálio e o amigo dele Cícero Germano. Já o filho de Cícero Leite, André Cavalcante sofreu pequenas escoriações. Eles estavam seguindo em direção a Juazeiro do Norte.

Segundo populares, o Pálio foi atingido por outro veículo, modelo Corolla, conduzido por um homem identificado apenas como Rafael, que retornando de uma festa e estava alcoolizado.

De acordo com o sargento Sousa Júnior, Corpo de Bombeiros, o motorista do Corolla entrou na contramão e colidiu de frente com o Pálio.

‘O motorista do Corolla foi encaminhado em estado grave ao hospital. O pai e o terceiro morreram e o filho teve leves escoriações, a batida ocorreu do lado do motorista’, explicou.
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Riacho Curimatá registra morte em massa de peixes no Sul do Piauí