Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Superação

Mulheres em tratamento oncológico emocionam público com Show de Talentos

O evento comemora um ano de fundação da organização.

Publicada em 25 de Novembro de 2017 às 11h27

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Marcia Gabriele Imprimir

Foto: Márcia Gabriele

Divas em Forma mostrando toda alegria de Paquitas Divas em Forma mostrando toda alegria de Paquitas

Notícia Atualizada em 25/11/2017 às 12h52

O Cine Teatro da Assembleia ficou pequeno para tamanha alegria e energia das mulheres em tratamento oncológico do grupo Divas em Forma no Show de Talentos, realizado na noite desta sexta-feira, (24/11). O evento comemora um ano de fundação da organização.

O público pode ver as mulheres em tratamento oncológico interpretarem cantoras de sucesso conhecidas nacional e internacionalmente. Dentre os nomes da música, Rita Lee, Cindy Lauper, Madonna, Clara Nunes, Elba Ramalho e a pequena notável Carmen Miranda. As Frenéticas e As paquitas trouxeram a emoção das décadas de 70 e 80.

Para Vanessa Alves, uma das fundadoras do Divas em Forma, o Show de Talentos foi um momento de puro amor, diversão e superação.

‘Podemos soltar as divas da música que há em nós. Os trajes e as músicas apresentadas foram escolhidos como forma de liberdade a qualquer tipo de preocupação, que poderia nos inibir. Mostramos a nossa força, a nossa alegria e a nossa vontade de viver’, ressaltou, Vanessa que interpretou a cantora Clara Nunes.



Os alimentos arrecadados no Show de Talentos serão doados a Associação de Mielomeningocele ou Hidrocefalia de Teresina (AMH), localizada na Rua dos Aflitos, nº 565, Bairro Piçarra.




Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Casa de Mamãe Noel será aberta  ao público neste sábado (18)