Quinta, 19 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Sinal Digital

Mutirão faz instalação gratuita de conversor digital

O mutirão é para aquele público que já possui os equipamentos, no entanto, não fizeram a devida instalação e para tirar dúvidas.

Publicada em 11 de Abril de 2018 às 20h21

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Redação Piauí Agora Imprimir

Foto: Divulgação

Notícia Atualizada em 12/04/2018 às 09h08

A Seja Digital está realizando nos dias 10 e 14 de abril um mutirão para realizar instalações gratuitas de conversores e antenas digitais. A ação conta com um grupo de antenistas profissionais da ONG Fundação Educare.

O mutirão é para aquele público que já possui os equipamentos, no entanto, não fizeram a devida instalação e para tirar dúvidas. Além disso, estão sendo feitos o agendamento de famílias oriundas de programas sociais que tem direito ao kit gratuito.

O desligamento do sinal analógico de TV acontecerá no dia 30 de maio em Teresina e mais quatro municípios da região e, após essa data, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital.

O agendamento pode ser realizado pelo telefone 147 (ligação gratuita) ou pelo site sejadigital.com.br/kit. Mais de 150 mil kits gratuitos estão disponíveis para a região de Teresina.

O Mutirão de Agendamento e Instalação  das 8h às 17h nos bairros Aroeiras, Porto do Centro, Vale Quem Tem, Santa Bárbara, São Joaquim, Santa Maria da Codipi



Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Stories do Instagram poderá denunciar capturas de tela