Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

BBB18

No paredão, Ana Paula pode ser eliminada com rejeição

A tag #foranapaula ficou entre uma das mais comentadas na noite desse domingo, (11/02), no Twitter.

Publicada em 12 de Fevereiro de 2018 às 11h59

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Notícia Atualizada em 13/02/2018 às 12h13

Ana Paula, a ‘bruxinha’, como os internautas a chamam, comemoraram a indicação da participante ao paredão desse domingo, (12/02). O assunto #foraanapaula ficou entre um dos mais comentados nesse domingo no Twitter. 

A participante que integra o trio, integrando Diego e Patrícia, teria combinado 7 votos contra Mahmoud, no entanto, ficou surpresa ao ser anunciada como uma das emparedas pelo apresentador Tiago Leiffert. ‘Com sete votos, Ana Paula, você está no paredão’, comunicou Tiago.

Os internautas chegaram, inclusive, a fazer mutirão de votação para que Ana Paula sai nesta terça-feira, (13/02). Ela enfrenta o paredão com a Família Lima e a Paula. 

XINGAMENTO AO VIVO

O comportamento de Ana Paula tem chamado a atenção do púbico, que ficou revoltado quando a participante, após ser empardada, foi contabilizar quem seriam os sete responsáveis por sua indicação ao paredão.

Diego e Patrícia a ajudaram a contabilizar os seis e ao faltar um dos votos, Ana Paula revoltada xingou. 'Foi o Kaysar, aquele filho da p...', em plena transmissão ao vivo. Logo, em seguida, Tiago Leiffert se desculpou com o público. 'Foi só uma reação após o momento tenso do paredão', pontuou. 


Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Glória Menezes é internada em hospital do RJ