Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Ifpi, Ufpi, Uespi

No Piauí, matrículas dos aprovados no Sisu iniciam em fevereiro

Fique atento (a) ao período das matrículas

Publicada em 30 de Janeiro de 2018 às 10h14

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Daniely Viana Imprimir

Foto: IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Notícia Atualizada em 30/01/2018 às 10h20

Após ter o resultado da aprovação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisiu), o candidato deve ficar atento ao período de matrícula nas instituições públicas piauienses, pois cada uma delas determina a data de início das matrículas.

Na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), a matrícula institucional será realizada nos dias 01 e 02 de fevereiro, no campus do curso para o qual foi aprovado. Em Teresina, elas serão feitas apenas no Campus Poeta Torquato Neto.

No Instituto Federal do Piauí (Ifpi), as matrículas serão em três dias: 05, 06 e 07 de fevereiro, assim como na Universidade Federal do Piauí (Ufpi).

Lista de Espera

Para os candidatos que não passaram na chamada regular, eles ainda têm mais uma chance. Até dia 07 de fevereiro o site do Sisu vai disponibilizar a opção ‘Lista de Espera’ no boletim individual.

Em seguida, no dia 09 de fevereiro, as instituições vão divulgar a lista de espera em seu próprio site com nome de todos que manifestaram interesse. Assim, o candidato deve ir até a instituição confirmar presencialmente. A partir daí, a divulgação dos aprovados ficará a cargo de cada universidade.


 
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Professores da rede estadual de ensino aprovam estado de greve