Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020

Vale do Sambito

Operação prende acusados de tráfico de drogas e estupro de vulnerável

Ao todo, devem ser cumpridos 15 mandados de buscas e apreensões, além de temporárias e três preventivas.

Publicada em 07 de Dezembro de 2017 às 10h56

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Com informações Secretaria Segurança Imprimir

Foto: PM/PI

Notícia Atualizada em 07/12/2017 às 14h39

Na manhã desta quinta-feira (07), policiais da Delegacia de Valença do Piauí, prenderam, até o momento, oito pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A equipe também cumpriu dois mandados de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

As prisões ocorrem através da Operação Vale do Sambito, que deve cumprir, ao todo, 15 mandados de buscas e apreensões, além de temporárias e três preventivas. Os trabalhos contam com a participação de 30 policiais civis.
As equipes já apreenderam armas, além de animais que estavam sofrendo maus tratos através de uma "rinha" de galo e pássaros em extinção.

Em nota, a Secretaria de Segurança esclarece que está cada vez mais difícil combater o tráfico de drogas, pois os traficantes estão ocultando cada vez mais as drogas. “Porém, a Polícia Civil se usa dos meios disponíveis para a produção de provas que são aptas a subsidiar o processo judicial e uma eventual condenação dos mesmos e, ainda que não localize a droga, procura garantir que tal crime não fique impune”, diz.

A operação também conta com apoio das Delegacias de Inhuma, Elesbão Veloso, Picos e Barro Duro.
 

Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Mulher é acusada de ameaçar delegado em nome de ex-marido