Terça, 23 de Janeiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

competição

Piauí prepara últimos detalhes para Rally Cerapió 2018

Teresina receberá última etapa da prova de bikes da competição

Publicada em 04 de Janeiro de 2018 às 10h37

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Com informações do Governo do Piauí Imprimir

Foto: Divulgação

Notícia Atualizada em 04/01/2018 às 10h40

Dia 23 de janeiro inicia o Cerapió 2018, por isso a expectativa já toma de conta dos atletas inscritos para a prova de bike. Uma das etapas mais esperada é a última, que acontece em Teresina (PI), no dia 27 de janeiro. A organização do rally abriu inscrições somente para esta etapa, quando será promovido o Desafio Cerapió Audax.

Segundo Zenardo Maia, diretor da prova de bikes do Cerapió 2018, a prova em Teresina terá uma trilha que mistura piso natural com estradinha cobertas com piçarra numa sequência de ladeiras e trilhas rápidas. Já no sentido de volta para Teresina, o ponto será o Teresina Shopping.

O diferencial desta última etapa é a realização do Desafio Cerapió Audax, pensado pela organização do rally aos interessados em participar somente de uma parte da prova e sentir de perto a emoção de largar no maior rally de Regularidade das Américas. Os atletas devem se encaixar em uma das quatro categorias Open: Feminino (19 a 35 anos), Feminino (acima de 35 anos), Masculino (19 a 35 anos) e Masculino (acima de 35 anos).

As inscrições continuam abertas no site oficial (www.cerapio.com.br) até o dia 15 de janeiro.

O Cerapió 2018 tem patrocínio da Caixa Econômica Federal, Petrobras, Governo do Estado do Piauí e Honda Consórcio; apoio da Audax e Prefeitura de Teresina; e colaboração da Michelin.
 
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Copa Nordeste será transmitida por TV local