Terça, 23 de Janeiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Ninguém foi preso

PM's evitam assalto a Banco do Bradesco de Altos

Os elementos invadiram o local e chegaram a explodir a agência

Publicada em 12 de Janeiro de 2018 às 08h49

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Daniely Viana Imprimir

Foto: PM/PI

Notícia Atualizada em 12/01/2018 às 11h37

Por pouco uma quadrilha não conseguiu assaltar a agência do banco do Bradesco da cidade de Altos (PI). Na madrugada desta sexta-feira (12), os elementos invadiram o local e chegaram a explodir a agência, no entanto, a Polícia Militar do 8ª BPM foi acionada e evitou o roubo.

De acordo com informações repassadas a diretoria de comunicação da PM, por volta das 3h a equipe recebeu uma denúncia de que a agência, localizada na Avenida João de Paiva, centro da cidade, estaria sendo roubada.
Os policiais, então, se deslocaram até o local e se encontraram cerca de seis indivíduos armados em um carro, Ford Ranger, cor branca. Os elementos já haviam explodido o local, que ficou bastante destruído.

Segundo o Comandante do Policiamento da Unidade do 8° BPM, Capitão Cléber, a viatura da Força Tática tentou impedir a ação dos assaltantes, chegando a trocar tiros, no entanto, eles empreenderam fuga e não foram localizados até o momento.

O local foi isolado. A perícia e a equipe do Distrito Policial de Altos foi acionada. A PM está em diligência para capturar os elementos.



Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Parnaíba recebe mutirão da Carteira de Identidade