Quinta, 19 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

BBB18

Prova da Imunidade completa 20h sem desistências

O Giro Maluco Fiat além de trazer a imunidade ao brother e garantir a quarta colocação na final, dará ao ganhador um carro zero o Fiat Cronos.

Publicada em 13 de Abril de 2018 às 16h42

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Foto: Reprodução

Notícia Atualizada em 13/04/2018 às 20h12

A Prova de Imunidade ‘Giro Maluco Fiat’ completou na tarde desta sexta-feira, (13/04), 17h e até o momento, não houve nenhum participante desistente. Os brothers Ana Clara, Gleici, Kaysar, Breno e Paula seguem na competição.

O Giro Maluco Fiat além de trazer a imunidade ao brother e garantir a quarta colocação na final, dará ao ganhador um carro zero o Fiat Cronos, onde os brothers poderão descansar por cinco minutos ao apertar o botão vermelho, sendo que isso só poderá acontecer três vezes.

Ana Clara já apertou o botão vermelho duas vezes e Gleici duas e Paula uma. Já Kaysar e Breno ainda não utilizaram o recurso.

Os competidores pretendem bater o recorde de uma prova de resistência de todas as edições do programa. Isso só acontecerá se atingirem a marca de 30 horas.

PAREDÃO

A Prova do Líder acontecerá neste sábado, (14/04), e simultaneamente, haverá a formação do 13º paredão. A eliminação já será no domingo, (15/04).
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Shopping na capital realiza encontro para troca de figurinhas da Copa