Sexta, 20 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Sob nova direção

River apresenta Wallace Lemos como novo técnico

O novo treinador Wallace Lemos e o novo preparador físico, Jonas Godoy, foram apresentados pelo presidente do River, Genivaldo Campelo.

Publicada em 18 de Dezembro de 2017 às 19h22

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Com informações da Ascom Imprimir

Foto: Divulgação

Wallace Lemos Wallace Lemos
O River apresentou na manhã desta segunda-feira, (18/12), no Centro de Conferência da Faculdade Santo Agostinho, o novo treinador do time, Wallace Lemos. Essa é uma das mudanças que foram feitas no Galo, após organização administrativa e trabalho de bastidores para contratação de atletas.

O novo treinador Wallace Lemos e o novo preparador físico, Jonas Godoy, foram apresentados pelo presidente do River, Genivaldo Campelo. Os treinos já iniciaram na tarde desta segunda no CT Afrânio Nunes.

Segundo o Wallace Lemos, o fato de assumir o comando do River não se trata de pressão mas sim de responsabilidade comum de um grande clube.

‘Vocês verão um comprometimento muito grande. Bem organizado, de acordo com as características que gostamos de ver. Um time embaçado dentro de campo, afirmo isso com tranquilidade’, pontuou.

Wallace Lemos participou, ativamente, da contratação de atletas para a montagem do elenco riverino, observando e indicando atletas, além de observar jogadores das categorias de base do clube.

‘Estamos há um mês em planejamento. Os atletas que foram contratados e que estão chegando passaram por uma análise técnica e se adaptaram também ao orçamento do clube. Todos trabalhando juntos para formar um elenco forte à altura da grandeza do River’, explicou o técnico.
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Altos perde de 3 a 1 do 4 de Julho em Piripiri