Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Acordo quebrado

Sem ônibus, River corre risco de não jogar em Sampa

A Fundespi teria fechado um acordo com o River, ainda em setembro deste ano, assim que o clube garantiu participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

Publicada em 28 de Dezembro de 2017 às 15h38

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Notícia Atualizada em 28/12/2017 às 17h09

A equipe do River foi surpreendida com a informação nessa quarta-feira, (27/12), de que o ônibus fretado pela Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), que levaria o time para São Paulo foi cancelado a poucos dias da disputa. O jogo é referente à Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

A Fundespi teria fechado um acordo com o River, que é o atual tri-campeão estadual Sub-19, ainda em setembro deste ano, assim que o clube garantiu participação na maior competição de futebol de base do Brasil, no entanto, o acordo não foi efetivado e o Galo corre risco de ficar de fora da competição.

De acordo com Genivaldo Campelo, presidente do River, o acordo foi selado, inclusive, em reunião com o governador Wellington Dias e não foi cumprido. O frete do transporte chega a R$30 mil.

‘Somente nesta quarta que fomos surpreendidos com o comunicado sobre este cancelamento, sem maiores justificativas, pelo Paulo Martins, presidente da Fundespi. É uma situação delicada pois fica inviável a nossa participação pelo tempo mínimo para uma nova logística de viagem’, lamenta Campelo.

O Portal Piauí Agora entrou em contato, por meio de telefone, com o representante da Fundação dos Esportes do Piauí, no entanto, não obtivemos êxito até o fechamento desta matéria. Mas o espaço está aberto para posicionamentos.
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Copa Nordeste será transmitida por TV local