Sexta, 20 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Emenda Parlamentar

Severo Eulálio destina R$ 50 mil para Uespi de Picos

A medida foi um pedido do professor de Comunicação, Evandro Alberto, eleito vice-reitor da Instituição em 09 de novembro.

Publicada em 14 de Dezembro de 2017 às 17h10

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Ascom Imprimir

Foto: Divulgação

Severo Eulálio Severo Eulálio
O deputado estadual Severo Eulálio (PMDB), por meio de emenda parlamentar, destinou R$50 mil para a Universidade Estadual do Piauí em Picos, Campus Professor Barros Araújo.

A medida foi um pedido do professor de Comunicação, Evandro Alberto, eleito vice-reitor da Instituição em 09 de novembro.
Segundo Severo Eulálio, o investimento é para a compra de equipamentos de informática, melhoria da internet, equipamentos estruturais, como mesa, micro-ondas, TV de Led. Além de Data Shows, caixas de som, impressoras, estabilizadores, nobreak, refrigerador de 490 litros entre outros.

‘É importante olhar para as nossas universidades e escolas estaduais, pois a educação é a saída para o nosso país. Por essa razão,sempre que possível, estamos deatinando emendas para a Uespi, essa instituição que tanto faz pelos jovens do nosso estado. Estaremos sempre apoioando os projetos aqui’, pontuou.
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Cármem Lúcia assumirá presidência do país na sexta (13)