Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Bairro Parque Vitória

Suspeito de espancar homem até a morte é preso na zona Sul

A vítima foi identificada como Antônio Carlos Clemente da Silva, era chefe cozinha e morava no Bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina.

Publicada em 13 de Fevereiro de 2018 às 09h34

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Foto: Reprodução

Robson Francisco Pereira Ribeiro Robson Francisco Pereira Ribeiro

Notícia Atualizada em 13/02/2018 às 13h44

Um homem, identificado como Robson Francisco Pereira Ribeiro, foi preso em flagrante nessa segunda-feira, (12/02), no Bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina, acusado de matar um homem a pauladas e facadas em sua própria casa.

A vítima foi identificada como Antônio Carlos Clemente da Silva, era chefe cozinha e morava no Bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina. Muitos pertences da vítima foram levados, como uma motocicleta, aparelhos de som, TV e celular.

Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, os suspeitos teriam sido convidados pela vítima visitar a casa.

‘Robson Ribeiro confessou o crime e ainda disse que matou Antônio porque ele queria ter relações sexuais com ele. Mas na verdade, Robson queria roubá-lo’, pontuou o delegado, que disse que a motocicleta, o celular e uma bolsa da vítima já foram recuperados.

As testemunhas informaram que a festa teria começado no início da tarde e se estendeu até a noite. A Delegacia de Homicídios trabalha na tentativa de identificar o outro suspeito.
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Homem é morto por espancamento em sua casa