Terça, 23 de Janeiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

revelações

Temer admite que esposa não quer reeleição em 2018

O presidente recebeu o jornalista Claudio Humberto, nesta quinta-feira (21), no Palácio do Planalto para uma entrevista exclusiva.

Publicada em 23 de Dezembro de 2017 às 11h16

Publicado por: Daniely Viana  |  Fonte: Redação Piauí Agora Imprimir

Foto: divulgaçao

Notícia Atualizada em 24/12/2017 às 12h12

Em entrevista ao programa “Bastidores do Poder”, da Rádio Bandeirantes, o presidente Michel Temer afirmou que se depender da primeira-dama, Marcela, ele não será candidato à reeleição em 2018. O presidente recebeu o jornalista Claudio Humberto, nesta quinta-feira (21), no Palácio do Planalto para uma entrevista exclusiva.

Entre outras revelações ao jornalista, Temer disse que a família sofreu muito com as acusações contra ele. Questionado sobre a opinião de Marcela a respeito de uma possível candidatura, ele sorriu e afirmou que a esposa quer “sossego e paz”.

O período de sossego deve ser levado em conta, provavelmente, após os dois processos nos quais Temer sofreu somente neste ano. No último, ele foi investigado pelo crime de obstrução da Justiça e organização criminosa. O presidente teve resultado favorável para arquivamento do processo, com 251 votos a favor e 233 contra.

Mas para o presidente, tudo não passou de uma conspiração para derrubá-lo e que nunca pensou em renunciar – seria uma admissão de culpa, segundo ele.
 
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Líderes do PT acionam TSE contra Huck, Faustão e TV Globo