Sexta, 20 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Depredação

Vândalos depredam sede de PSDB em Teresina

O caso já está sob a responsabilidade da 1ª Delegacia da Polícia Civil do Piauí.

Publicada em 10 de Janeiro de 2018 às 14h41

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Foto: Reprodução

Notícia Atualizada em 11/01/2018 às 08h48

Um grupo de vândalos, que se infiltraram entre manifestantes que reivindicavam redução das tarifas de ônibus, depredou no início da noite dessa terça-feira, (09/01), a sede do partido do PSDB em Teresina.

O prédio, que se localiza na Rua Desembargador Pires de Castro, Centro de Teresina, teve suas janelas de vidro quebradas por pedras. O prejuízo chega a quase R$5mil.

Segundo Luciana Sebim, presidente do diretório municipal do PSDB de Teresina, garante que registrou o Boletim de Ocorrência na manhã desta quarta-feira, (10/01), e que espera que os autores sejam punidos.

‘Além do B.O., estamos disponibilizando as câmeras de segurança na tentativa de identificar para que possa ser feita a punição. Até porque não é a primeira vez que a sede do partido sofre depredação’, pontua.

Para Nonato Martins, chefe de investigação do 1º DP, as câmeras de segurança ajudaram na identificação dos elementos. ‘Apesar do grupo que depredou o prédio estar encapuzado, a perícia ajudará na identificação dos elementos’, ressaltou.

O caso já está sob a responsabilidade da 1ª Delegacia da Polícia Civil do Piauí.


Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Jovem com camisa de campanha contra drogas é preso por tráfico