Sexta, 20 de Abril de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Caso Emily Caetano

"Vem a tona tudo o que aconteceu. Só quero Justiça" diz mãe de Emily Caetano

O inquérito policial será concluído até sexta (05/01).

Publicada em 03 de Janeiro de 2018 às 18h19

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Foto: Reprodução

Notícia Atualizada em 03/01/2018 às 22h55

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira, (03/01), o vídeo da abordagem criminosa feita por dois policiais militares, que vitimou fatalmente a pequena Emily Caetano e deixou gravemente ferido o pai, o músico Evandro Costa.

Ao ver as imagens, Daiani Caetano, que saiu do carro com a filha no colo, para pedir ajuda aos policiais e pedir que parassem de atirar, no entanto, garante que não recebeu nenhuma ajuda dos policiais.

‘Eu pedia para que eles parassem e me ajudassem já que minha filha estava machucada e meu marido tinha desmaiado. Foi tudo muito triste. Tudo o que aconteceu veio a tona. Só quero Justiça’, falou emocionada.

Daiani Caetano garante que não confia na apuração da Polícia Militar, por acreditar que possa haver corporativismo. Eu faço um apelo ao Governador Wellington Dias, para que nos ajude. Eu já não confio mais nesse inquérito policial’, desabafa.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Barreta, da Delegacia de Homicídios, o inquérito policial será concluído até sexta (05/01).

‘O inquérito está muito bem, recheado de indícios sobre a prática criminosa na abordagem feita pelos policiais e será concluído dentro do prazo previsto, que é de 10 dias’, explica.
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Jovem com camisa de campanha contra drogas é preso por tráfico