Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020

Interina

Vice assume governo do Piauí por 10 dias

O governador Wellington Dias irá se ausentar do cargo para acompanhar, junto com a esposa Rejane Dias, o tratamento da filha Danielle Dias.

Publicada em 05 de Dezembro de 2017 às 14h53

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Foto: Reprodução

Margarete Coelho assumindo o governo do Piauí Margarete Coelho assumindo o governo do Piauí

Notícia Atualizada em 06/12/2017 às 09h17

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, assumiu, nesta terça-feira, (05/12), o governo do estado pelas mãos do governador Wellington Dias. Margarete ficará no comando até o dia 14 de dezembro.

O governador Wellington Dias irá se ausentar do cargo, temporariamente, para acompanhar, junto com a esposa Rejane Dias, o tratamento da filha Danielle Dias, que é portadora de deficiência física, no Centro de Pesquisas Neurológicas da Universidade da Filadélfia, nos Estados Unidos.

Segundo Margarete Coelho, governador interina, o mês de dezembro é tempo de rearticular e organizar as prioridades em prol do desenvolvimento do Piauí.

‘Assim como todo começo, o final do ano chega também repleto de desafios, mas nos encontra com força e energia pra continuar um trabalho, que tem sido compromisso da nossa gestão. Muita honra, muita responsabilidade e mais trabalho’, pontua.

A solicitação do governador Wellington Dias foi devidamente autorizada pelo Poder Legislativo.
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Após cirurgia, Temer recebe alta hospitalar