Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Email: redacao.piauiagora@gmail.com
Whatsapp: (86) 99829-2020 - Anuncie

Reconhecimento

Whindersson homenageia os 30 anos de casamento dos pais

No post, ele comemora os 30 anos de casamento deles e conta a história de luta de sua família.

Publicada em 03 de Janeiro de 2018 às 17h03

Publicado por: Marcia Gabriele  |  Fonte: Márcia Gabriele Imprimir

Foto: Reprodução

Whindersson Nunes Whindersson Nunes
O piauiense Whindersson Nunes, 22 anos, prestou uma homenagem aos seus pais nesta quarta-feira, (03/01), em seu perfil no Facebook. No post, ele comemora os 30 anos de casamento deles e conta a história de luta de sua família.

O maior Youtuber do Brasil destacou que mesmo nas dificuldades financeiras, sem lar fixo e desemprego, seus pais se mantiveram.
‘Quando eles casaram a casa tinha uma cama de solteiro e uma mesa com duas cadeiras. Mudamos de casa na mesma cidade por falta de dinheiro quase 20 vezes. Era sofrido mas nos era feliz demais!!’, ressalta.

Whindersson falou ainda que diferente dos tempos de sua infância, hoje seus pais podem ter o que não tiveram. ‘Hoje graças a Deus, tenho condição de dar a eles tudo que eles não tiveram, vocês precisavam ver a cara de quando viu a cor da água, sorria que nem menino!’, pontua.

O Youtuber, que se mostra pés no chão, diz que se um dia voltarem a ter dificuldades financeiras, estarão juntos. ‘E se um dia que deusulive nois voltar a ser pobre vamo todo mundo pro mesmo barraco, vender remédio no interior, pq cliente nois vamo ter!! Amo vocês demais meus velhinho’, destaca.




Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Cauã promete processar autor de suas fotos íntimas